Ligue (11) 3073-0010 . 3060-9598

98555-0170 WhatsApp

Reflexões II

Categoria: Blog, Reflexões

Sou Cirurgiã Dentista a mais de 35 anos, quando me formei era um orgulho ser dentista, éramos valorizados como profissionais de saúde, os nossos pacientes tinham um respeito muito grande pelo trabalho feito, a estética alcançada, entendiam o que o dentista falava e CONFIAVAM nele.

Muitos dos meus pacientes viraram amigos ao longo dos anos, vi os seus filhos crescerem, enfim um relacionamento entre seres humanos que trocavam afeito, conhecimento, e principalmente confiança.

Hoje, apesar de todas as informações ao alcance da mão, tudo mudou. Os pacientes já vem com todas as soluções prontas, acham que sabem tudo somente porque leram alguma coisa no Google e passaram a considerar o trabalho do Cirurgião Dentista banal.

Hoje cimentar um provisório é “passar uma colinha”, pedem receita somente porque é proibido vender sem, do contrario nem viriam ao consultório, pagar consulta para dentista então é pecado mortal! Como assim, “dentista cobra consulta!!??”

Vamos valorizar mais o Cirurgião Dentista porque ele estudou e estuda a vida toda, porque vai a congressos, faz cursos para estar sempre atualizado, gasta o dinheiro que não tem para colocar aparelhos de última geração no seu consultório, para estar sempre informado.

Então, por favor, quando você for ao consultório do seu dentista não fale “colinha”, “dentinho”, não diminua, não desvalorize, e principalmente ouça o que ele fala, se você não tem confiança não vá, não é obrigado, mas o respeito e consideração devem ser primordiais.

Dra. Dora Maria Di

CROSP: 34356

Tags: dentista

Compartilhe:

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações Relacionadas

Ligue (11) 3073-0010
Domo Odontologia