Ligue (11) 3073-0010 . 3060-9598

98555-0170 WhatsApp

Falando de IMPLANTES

Categoria: Blog

Os implantes dentais são cilindros metálicos de titânio, com rosca, semelhante a um parafuso que são introduzidos no osso da mandíbula (inferior) ou maxila (superior) substituindo as raízes dos dentes perdidos e servirão para suportar as próteses que reproduzirão as coroas dos dentes.

O implante é indicado para substituir um, alguns ou todos os dentes e assim devolver ao paciente uma dentição completa fundamental para manter a sua saúde geral.

Qualquer pessoa na idade adulta pode receber implantes desde que comprovada a sua saúde geral por meio de exames laboratoriais e a saúde bucal com RX e tomografias para verificar a qualidade do osso.

As cirurgias são realizadas em consultório com anestesia local, em casos especiais como pressão alta, diabetes, síndrome do pânico, ansiedade ou simplesmente medo é recomendado fazer as cirurgias com sedação.

A dor pós operatória é semelhante a de uma extração dental. Os cuidados devem ser com a mastigação e a higiene local.

O exito do tratamento se deve a vários fatores aonde o profissional e o paciente tem parcelas iguais de responsabilidade. A do dentista de seguir todos os passos de higiene e biosegurança, planejamento cirúrgico e protético e a do paciente, de seguir todas as orientações pós-operatórias e voltar para manutenção .

 

Compartilhe:

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações Relacionadas

Ligue (11) 3073-0010