Estas são as palavras ditas pelo paciente, um jovem advogado de 32 anos quando chegou ao meu plantão um domingo à noite.
Ele tinha realizado um tratamento de canal na sexta-feira e o dente em questão estava doendo desde então. No domingo à noite a dor teve seu ápice, o que o levou a pedir para extrair o dente.
Ele não conseguia raciocinar e muito menos prestar atenção ao que eu tinha para dizer, então resolvi primeiro anestesiar o paciente para que ao passar a dor, ele conseguisse pensar.
Depois de passar a dor e ele voltar a si, consegui explicar que não valia a pena perder um dente somente porque naquele momento estava doendo, que a dor iria passar depois de refazer o tratamento de canal e claro faze-lo bem feito.
Depois de muito relutar com medo da dor voltar, ele aceitou.
Retratamos o canal e hoje ele está com o seu dente na boca, sem dor e extremamente agradecido por não termos aceitado extrair o dente num momento de sensibilidade aguçada pela dor.
Este e o comprometimento da DOMO ODONTOLOGIA, sempre visamos a melhor solução para o paciente e não o caminho mais curto.
Somos referência em atendimentos de emergência.
Junte-se a nós.
Clínica e Atendimento 24 horas.
Av. Rebouças, 2907 – Pinheiros, São Paulo, SP
f: (11) 3073-0010 – 3062-8355 ou WhatsApp (11) 98555-0170

